BIGODES? .... ops, mustache!

Você acha lindo, legal e descolado, mas sabe da onde surgiram os famosos bigodinhos?  


A febre Mustache veio de um movimento organizado na Austrália em 2004, onde amigos estavam conversando sobre tendências do passado e, entre elas, surgiu o bigode. Dessa grande brincadeira criaram o Movember – mistura de Mustache com November – Foundation, após perceber que boa parte dos homens australianos não fazia os exames importantes para detectar o câncer no início. 
Como forma de alerta, Adam Garone e seus amigos, deixaram o item exclusivamente masculino - el bigodón - crescer
Após a repercussão, o grupo fundou uma ONG e todos os meses de Novembro é feita uma campanha de arrecadação de doações que são investidas nas pesquisas contra a doença. Além disso, permitem que seus bigodes cresçam, reunindo consigo seguidores do mundo inteiro
No passado eles estavam relacionados a homens de sucesso, e hoje o Mustache transformou-se em um símbolo e tendência, invadindo os mais variados acessórios!
Eu, sinceramente, como já tinha comentado com vocês, não gostava da ideia, antes de procurar saber a história do tal bigodinho da moda! Depois de me certificar sobre o significado, eu achei bem interessante, e resolvi aderir essa moda! Comecei comprando um anel, e logo depois, um colar! Quem sabe uma bolsa depois?? hummmm ...
Confiram o que comprei.

O anel eu bati o olho na vitrine, e me apaixonei! Acreditem se quiser, foi apenas R$5,00 e comprei na sessão infantil de um free shopping do meu bairro, porque meu dedinho é muito pequeno! hahahaha

O colar eu comprei por R$ 25,00, e não me lembro onde! Mas gostei muito, porque sou apaixonada por dourado, e achei bem singelo e simples.

Especial 
A minha amiga Êrica, blogueira do Ré menor, também aderiu a moda dos mustaches, e olha só, o gosto dela é bem parecido com o meu, e ela também gosta dos mais singelos! Olhem só os acessórios dela:

Olhem só esse colar da Ê... Fiquei apaixonada, não só pelo dourado, mas também pelos strass que contornam todo o mustache. AMEI!


E aí, vocês vão aderir essa moda?



Nenhum comentário:

Postar um comentário