Meu look para o natal!


Oi meninas! 
Faz um bom tempo que não venho escrever no blog. Mas me perdoem, eu realmente estou sem tempo. Mas a questão, é que eu não poderia deixar de mostrar a vocês o look que usei na noite de natal! Usei um vestido mullet, na verdade, eu comprei ele junto a uma calça pantalona, mas achei que o vestido iria cair melhor na ocasião. Bem, eu AMEI esse vestido, e quando o vi, eu pensei: tem que ser meu. Experimentei, e caiu super bem! Amo vestidos estampados, esse em especial, pois tem flores e vários pássaros beija-flor, que me deixam encantada! Para combinar com o vestido, eu poderia aderir uma rasteirinha, uma sapatilha, ou um salto! Escolhi a Ana Bela, a qual, sou apaixonada! Super confortável, e dá um up bem singelo no visual! A cor é bege, e todo o salto é "enrolado" com sisal! 
Não abusei muito nos acessórios. Assim, usando uma pulseira azul com pingentes pequenos sobre ela, dourados, e pendurados. A cor da pulseira foi combinada com a bolsa, que infelizmente, não apareceu na foto. Mas, foi uma bolsa estilo clutch, franjada e azul marinho. Escolhi um colar de letras, que sou apaixonada, se não me engano, comprei na prefácio, na coleção Rio de Janeiro! No colar tem escrito: MeninadoRio!
A make! 
Bem, na make, eu resolvi fazer uma produção a mais! Usei 3 tipos de sombra! Prata, nude e dourado! Rímel, delineador, e lápis de olho! Fiz um degradê com as sombras, dando um tom sofisticado e rústico. E pra dar um up, combinando com o vestido, claro, aderi o meu batom preferido da payot, vermelho paixão!
Como eu já vinha dizendo a vocês, eu odeio blush rosa ou vermelho, porque eu acho que fica uma coisa muito espalhafatosa, então, prefiro o iluminador bronze. Usei o da lâncome, que também, é um dos meus preferidos!
Então é isso meninas, breve eu farei o tutorial da maquiagem, pois recebi muitos pedidos na Ask! Fiquem ligadas, e até o Reveillon!

Um comentário: