Resenha: Sabonete de glicerina GRANADO

Oie meninas!
Me perdoem mais uma vez pela ausência, mas eu fiquei sem internet por esses dias. Mas, estou de volta!! Precisava fazer uma resenha sobre esse sabonete, faz um bom tempo que queria falar sobre ele.  É ótimo pra quem tem pele sensível como a minha, pois é hipoalergênico e 100% vegetal, limpa mas não deixa a pele ressecada, ao contrário, hidrata, mas sem deixar o rosto oleoso.



O sabonete de glicerina foi desenvolvido para limpar com suavidade a pele delicada do bebê. Deixando-a macia e perfumada. Este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia e se gordura animal.  Bom, ele limpa a pele de forma suave...A limpeza não é tão "pesada" quanto sabonete específicos para pele acnéica...Mas, não deixa a pele com sensação de repuxamento.
De acordo com a marca, o sabonete possui como componentes: 
  • Sacarose: Extraído da cana de açúcar, é umectante natural da pele com poderes revitalizantes, amaciantes e hidratantes.
  • Oléo de Palmiste: Extraído da amêndoa, rico em ácidos graxos.
  • Estearina de Palma: Obtido no fracionamento natural do óleo de palma refinado.
Ele também é encontrado em sabonete em barra, para quem prefere. Eu super recomendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário