Lookeando por aí! Top5

Oie meus amorinhos
Recebi umas fotos por e-mail, e pelo facebook! To apaixonada por todos os looks! Vamos lá?

 1 - Alice Sampaio
Gente, francamente, que combinação "tudo" foi essa? A linda optou pela saia longa, rosa chiclete, e acertou em cheio com a blusa estampadinha, amarelo pastel! Eu amo essas cores, e fiquei apaixonadíssima pelo look!
2- Mila Midlej
Que gatinha mais fofa hein meninas? O look dela é daqueles despojados! Eu, particularmente, amo listras, e confesso, meu guarda roupa está infestado de estampas que nem a da mila! Adorei, linda!

3- Janaína Martins
Jana é uma linda, e montou um look muito parecido com os meus! O camisete social preto, com um shortinho colorido pra quebrar o "sério" do look, e dar um up no visu! Amei a bolsa também!

4- Ingra Pimenta 
Não sei se já confessei pra vocês, mas eu amo vestidos longos! Principalmente os estampados, apesar de ser uma baixinha nanica! A nina ficou linda, e o que mais amei no look, foi a rasteirinha! AMEI! Obs: Ela é blogueira do "Xô Tpm!" Aqui do ladinho tem um link que vai direto no blog dela, não esqueçam de dar uma passadinha!

5- Bruna Amorim
Estava mais do que na hora, d'eu postar uma foto dessa linda! Eu sou apaixonada pelos looks dela! Amei o vestidinho azul delicado, e principalmente o detalhe da gola peter pan! Linda!

Um comentário:

  1. Queeeeee chic .. rs! Adoreeei.
    Seus looks que são LINDOS, dona Gabriela.

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir