Experimentei, gostei. Resenha

Olá amorecos,
Eu resolvi, fazer resenhas sobre produtinhos que comprei, experimentei e gostei! Hoje será o primeiro, e espero que vocês gostem!
Bom meninas, eu vim correndo mostrar pra vocês, a nova base para unhas, que eu comprei ontem, e estou amando! A base é para fortificar as unhas, e com secagem rápida! Eu tenho problemas com as unhas, pois são fracas e quebram fácil! A solução é uma boa base, e eu venho procurando dentre muitas, e essa, foi a única que gostei, e que obtive resultados! A base é : Mohda vmar "tratamento" nutri-calcio!


Super indico a vocês meninas, que tambem tem problemas com fraqueza nas unhas! Espero ter ajudado, e com certeza, voltarei a fazer resenha sobre esmaltes e produtinhos comprados e experimentados! Caso resolvam aderir a base, mandem-me e-mail, ou uma ask, dizendo se gostaram, ok? Beijinhos

Um comentário:

  1. gabi eu ja usei, e tambem gostei muito! e nem é caro, adorei!

    ResponderExcluir