Arrase com o seu abadá no carnaval!

Oie meninas, 
Me pediram no ask, pra dar dicas de cortes e modelos dos abadás, e é claro, vou mostrar pra vocês, umd os melhores, incluindo os das famosas! Inspire-se.

"Dicas de Customização!
- Entre na onda dos metais e aplique ilhoses ou spikes (aqueles metaisinhos pontudos) na gola, nos ombros ou nas mangas. Algumas lojas oferecem esse serviço a preços módicos. Os ilhoses também permitem que você trance fitas pelos buraquinhos, dando um toque mais romântico.
Cortar a gola e as mangas do abadá já não é novidade para ninguém. Mas, se você quiser dar uma incrementada no abadá, faça como a Balmain – marca francesa – fez em uma de suas últimas coleções: faça rasgos em lugares estratégicos! Deixe a barra da gola e das mangas por fazer e disponha alguns talhes no seu abadá.
- Uma boa pedida é fazer alguns furinhos alinhados no seu abadá, como os furos do passante do cadarço. Mas, em vez de colocar um cadarço, colocar alguns lacinhos de fita de cetim ou de gorgorão.
- Os paetês e lantejoulas são sempre bem vindos! Bole um desenho e peça para alguém bordar para você. Se você quiser se aventurar no mundo dos bordados, boa sorte. Já vou avisando que dá um trabalhão!"



      








Nenhum comentário:

Postar um comentário