Dicas da semana! Casca de mamão

Oie meninas! 
Primeiro quer me desculpar pela ausência, e quero agradecer pela preocupação de vocês! Eu to passando uns dias na casa da minha avó, e a internet não pega muito bem! Mas enfim, vamos ao que interessa!
Hoje, eu estava assistindo ao "programa da xuxa" com as vovós, e achei bem interessante, uma matéria rápida que ela fez sobre a pele! E não é que ela deu dicas com a casca do mamão?! Andei pesquisando, e achei que seria bom compartilhar com vocês!

O mamão é uma fruta saborosa e que possui benefícios para a manutenção do organismo. Essa fruta tem o poder laxativo e calmante, além de ser indicado para quem apresenta estômago sensível, por ser digestivo. E o que mais me deixou curiosa, foi a utilidade da casca do mamão, para a pele! Vamos ver a receita?

Casca de mamão para a pele:
Receita simples com casca de mamão para a pele, veja só com é simples ter a pele bonita:
Depois de comer o mamão, pegue a casca e esfregue a parte interna da casca sobre a pele para tirar manchas, suavizar a cútis áspera e eliminar rugas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário