Fralda Fashion, você já é adepta dessa moda?

Aposto que várias de vocês estão com uma carinha de curiosidade, loucas para saber o que seria essa tal de ‘fralda fashion’, acertei? rsrs. Calma meninas! Vou confessar que minha reação foi a mesma quando entrei em uma loja aqui da minha cidade e a vendedora me disse que o hit do Verão eram as ‘fraldas fashion’. No primeiro instante me imaginei vestindo uma big fralda de pano pela cidade, roubando a atenção do povo, mas depois quando ela me mostrou tive um ataque de riso.
As fraldas fashion são nada mais que a assimetria da saia mullet, aquela que virou tendência total nas últimas temporadas, só que a grande diferença é que essa moda subiu e agora faz parte das camisas. Ok, mas por que chamá-las de fralda e não mullet? Porque há uma pequena diferença entre as duas, enquanto a modelagem mullet pode ser redonda, oval, quadrada ou assimétrica,  a fralda é sempre arredondada, cobrindo o bumbum, lembrando uma? Fralda! rsrs O melhor de tudo isso é que ela é ótima para disfarçar quadris mais largos. Uhu!
Vamos para os looks inspiradores? 
Queremos ver todas arrasando!


 Onde encontrar:

Por: Amigachic.com   AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário