✿ Lookeando por aí! Top 5

Oie meninas!
Novidadinhas pra vocês! Agora a ST, tem mais uma tag semanal! Achei que seria legal, compartilhar os looks das meninas por aí, e claro, se vocês quiserem participar, é só mandar a foto pro meu email: gabi.lomanto@hotmail.com

Vamos lá!
Look para reveillon - Luana Câmara
Eu fiquei completamente apaixonada por esse look da minha querida amiga Luana! Ela fez a combinação perfeita entre uma blusinha cropped estampada, e a saia longa branca de caça! FICOU MARAVILHOSA!

✿ Look para reveillon - Clara Petersen
O que mais me chamou a atenção, foi o quão chamativa é a saia, e que, vamos combinar, eu sou apaixonada por azul marinho, e ficou perfeitamente bem com a blusa, e o nozinho que ela deu na lateral, pra dar um UP!

Look para reveillon - Carol coutinho, Cyntia Araujo, Paula Araujo

O que mais me chamou atenção no look das três, foi a simplicidade da roupa, e o "up" dos detalhes de cada peça! O primeiro look ficou maravilhoso com a saia branca completa de tachinhas na frente, e a blusinha de cetim por dentro! O segundo look ficou perfeito com o short color, e a blusinha de cetim, também por dentro! Já o terceiro, foi mais simples, e muito bem combinado! A blusinha de lurex prata ficou perfeito com o shortinho de caça! Amei os 3

✿Look - Júlia Scofield
Eu me apaixonei por essa blusinha social, e o que ficou perfeito foi a junção dela com o short! Que convenhamos, ficou perfeito descolorido de um lado só! O look ficou maravilhoso, e claro, o óculos deu um UP no visu! Amei jú!!

✿ Look para festival de verão - Camilla Paixão
Olha aí, mais uma vez o meu favorito azul marinho! Eu sempre dei dicas com a blusinha de cetim por dentro do short jeans! E Camilla fez exatamente desse jeito! O look não fica exagerado nem simples, fica apropriado para o evento! Amei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário