Vídeo! Cansada de olheiras? Vem comigo, gatinha.

Oie meninas,
Então, eu falei pra algumas de vocês que iria postar um vídeo com dicas! Eu o fiz hoje, e estou amando! Prometo que vou continuar. Eu assisti no programa da xuxa, "diquinhas" que ela sempre dá, super válido eu repassar aqui, para que as que não viram, confiram! Vamos nessa?

As manchas escuras na região abaixo dos olhos incomodam e muito, principalmente as mulheres que lutam diariamente para amenizar ou disfarçar a aparência cansada.Os fatores que causam as olheiras vão desde noites mal dormidas, estresse, baixa resistência no organismo, má alimentação, TPM, excesso de bebidas e cigarros ou até mesmo por hereditariedade. E vamos combinar né? Ninguém gosta de sair nas ruas, se sentindo um ursinho panda!
Sigam os simples passos, e diga olá para um olhar SEM OLHEIRAS!

Um comentário: