Andando por porto seguro ...

Oie meninas! 
Hoje eu vim mostrar pra vocês, um pouco de porto seguro, e apresentar uma loja que eu fiquei apaixonada! Fui de Salvador até Porto, de carro, com a minha mãe! E olha, eu confesso, ADORO viajar de carro, por mais distante que seja o local! Com a playlist perfeita, e uma companhia maravilhosa, do que posso reclamar? A nossa primeira parada foi em Itacaré, e no caminho, paramos no mirante, pois eu precisava tirar uma foto!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Logo depois, fomos direto para Porto Seguro, e chegando lá, eu fiquei encantada com o clima e o movimento! Ficamos numa pousada muito aconchegante, e bem pertinho dos lugares! Nessa pousada, tinha uma piscina, bem na frente da porta do meu quarto, e é claro que eu não deixaria de dar um pulinho, num dia tão quente hein! hahaha

No dia seguinte, nós resolvemos pegar uma balsa e ir para Arraial D'Ajuda, e eu fiquei mais encantada ainda com o local, principalmente com a natureza, e assustada com tanta gente de fora caminhando por lá!








Agora, a loja!
Eu fui dar uma volta no Shopping Avenida de Porto Seguro, e entramos na loja de uma super amiga da minha mãe! A loja chama-se Kaway! E meninas ... É um sonho! Eu fiquei completamente louca com as roupas, sapatos, acessórios, tudo, até o banquinho de centro da loja, me encantou! 

Olhem só que fofura, a loja por dentro!



Lá eu conheci a Monica (Moniquete)! Que consegue ser mais fofa do que a própria loja! Um doce de pessoal, super alto astral, e de uma simpatia enorme! A monica é a cara da loja, e garanto, tudo que você quiser, você encontra na Kaway!  Eu fiquei perdidamente apaixonada por um short da Mandi, e acabei comprando! Que tal ver umas peças da loja? Confira, e pira.








Piraram? Pois é, eu também! Tem muito mais, realmente, é de enlouquecer. Pra vocês que nunca foram, ou sempre vão, ou ainda irão pra PS, não esqueçam de passar na Kaway, porque lá, COM CERTEZA, você vai encontrar tudo que precisa, tudo que procura, ou até mesmo, o que nunca imaginou! 
É isso meninas, espero que tenham gostado, um beijo, me clica.









3 comentários: