Look do dia!

Meninas, 
Não sei se muitas de vocês sabem, mas eu mudei de cidade, então ainda estou no corre corre pra me acostumar! To sem tempo pro blog, mas prometo retomar! Tem algumas novidades vindo por aí, e espero compartilhar logo logo com vocês. Minhas aulas começaram hoje, então, eu ja to começando a "relaxar" diga-se de passagem! hahahaha
Mas enfim, tirei uma fotinha do meu look de 1 dia na cidade! 

Eu usei uma passadeirinha rosa neon, uma blusinha da prefácio social vazada, uma calça jeans, e uma sapatilha da capodarte, ja que não dá pra vocês verem. Eu amei as pulseirinhas de spikes, resolvi usar também, vou presentinho da Bruna Amorim, não sei se vocês já viram uma foto dela aqui, mas é uma fofa! E a capinha do iphone da Petite Jolie, de corujinha! Lindaaaaaa de morrer. 

2 comentários:

  1. Tá linda demaaaaaais com as pulseirinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda é você e as minhas pulseirinhas *-*
      to apaixonada por elas.

      Excluir