Tag: Ultimas comprinhas

Oie
Gente, eu to literalmente em falta com o blog, mas boa parte de vocês ja sabem o motivo, pelo qual, disse no post anterior! Eu venho sendo cobrada por vocês na ask, então eu corri rapidinho aqui pra mostrar pra vocês as minhas ultimas e simples comprinhas! Breve, pretendo mostrar, em forma de vídeo, meu material escolar, e como vou vestida, ja que é uma das coisas que vocês mais me cobram! 

A primeira coisa que quero mostrar pra vocês é esse colarzinho, de caveira, obviamente, que eu estava morrendo de vontade de comprar. Esses dias eu estava dando uma volta no shopping daqui de Itabuna, e vi um conjuntinho de correntes com caveira, na Empório Bijux (Acho que muitas de vocês, devem conhecer essa loja) Mas o meu colar, não foi comprado na empório, minha mãe encontrou numa loja chamada VIA4, em vitória da conquista . Enlouqueci, e aderi!



Também comprei esse esmalte da colorama! Eu coleciono esmaltes, e sempre que lançam uma cor nova, corro pra procurar! Eu particularmente adorei a cor, só falta minhas unhas crescerem né?! 


E por fim, adesivos para unhas! FINALMENTE encontrei. Em salvador era difícil achar, e sempre que eu achava, não gostava. Eu adorei, mas minhas unhas estão muito pequenininhas pra colar os adesivos. Vou esperar crescerem, e assim que eu experimentar, posto fotinhas pra vocês.


É isso meninas, é besteirinha, mas vale a pena compartilhar com vocês! Espero que tenham gostado, mandem dicas pro meu ask, sempre bom! Beijão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário