Novidade: Caixinha organizadora

Meninas,
Olhem só que coisinha mais linda que eu vim mostrar pra vocês! Ja faz um tempo que eu ganhei da minha mãe, mas só tive tempo de postar hoje! A caixinha foi comprada na Americanas, não sei informar o preço, mas acredito que ainda esteja nas lojas. Ela veio em boa hora, como eu me mudei, precisei de espaço pra organizar minhas coisas. Nada melhor, do que mostrar pra vocês as maneiras que encontrei de arrumar!



A primeira opção foram os sapatos. Claro que não da pra guardar muitos, pois a caixinha não é assim tão grande. Mas eu pensei nos sapatos favoritos, ou os que tenham detalhes que não podem ser danificados, ou seja, os mais delicados.


A segunda opção, foram os livros. Aí sim, tenho espaço para colocar quantos eu quiser. Além de não amassar, por enquanto que as minhas prateleiras não são colocadas no quarto, seria um bom lugar pra guardar.


A terceira e ultima opção, foram os esmaltes, cosméticos, escovas e afins. O meu banheiro está completamente lotado, então sobraram coisas, e não tive onde guardar. Das 3 opções, eu mantive a terceira, já que eu não teria mais espaço para os meus cosméticos. 

Então meninas, é isso! Espero que tenham gostado, e caso tenham se interessado pela caixinha, corre lá nas americanas, e confere! Eu escolhi a de zebrinha, mas acredito que tenham muitas outras estampas!
Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário