Tag: Organização de cosméticos+bijuterias

Oioi meninas,
Me pediram pelo ask uma tag para mostrar como eu organizo minhas coisinhas! Eu realmente acho que seria melhor através de vídeo, mas como a minha internet não ajuda, por enquanto, vai por foto mesmo! Espero que gostem.

Bom, pra começar, eu arrumei num criado mudo, tudo aquilo que eu mais uso, semanalmente. É bem simples, eu gosto do prático e do objetivo, como quase sempre me arrumo com pressa, nada melhor do que deixar tudo juntinho. Como tendo uma visão geral ...



Tendo como visão de cima:


Eu já havia comentado sobre as minhas xícaras preferidas, que uso como porta make. Tem gente que pergunta se é por falta de opção, mas a minha resposta é não, eu acho super diferente, e a minha cara. As minhas duas são canequinhas! Uma da hello Kitty de uma edição limitada que a minha mãe comprou, e a outra ganhei de uma grande amiga, é a minha preferida, por ter um estilo vintage! 

Minhas sombras mais usadas, melhor dizendo, as queridinhas! Eu ja deixo elas a vista, porque ultimamente eu tenho usado MUITO. São 4! A bronze Amber Lights da MAC. A nude star da NYX. A prata super brilho da capricho e o iluminador da Contem 1g.


As minhas bijuterias ficavam todas no banheiro, separada por gavetinhas, mas eu sempre deixava cair água ou qualquer outro produtinho, então resolvi organiza-las nessa gaveta, o que é mais prático e fica perto das minhas makes e afins.


Os meus esmaltes também ficavam em gavetinhas, mas era difícil para escolher um esmalte, pois não tinha visão. Resolvi espalha-los também numa cestinha, o que facilitou demais na escolha.



Então meninas, é isso, é uma tag bem simples, mas adorei compartilhar minha organização com vocês. Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário