5 looks pra você se inspirar!

Bom dia meninas!
Hoje acordei disposta a compartilhar com vocês, 5 dos  looks preferidos!

Meninas, esse look eu usaria pra qualquer situação! O shortinho rosa com tachinhas, deu um ar mais "sweet" no look inteiro. O camisete creme ajudou com que o look não ficasse tão pesado, assim deixando apropriado pra qualquer saída. O salto é uma Ana Bela nude, caiu super bem com a coloração do look!



Já esse look, o jeans deu um ar mais despojado. O que eu usaria pra um passeio qualquer, na ida a casa do namorado, um cineminha, talvez, com uma jaquetinha por cima, ou até mesmo um almoço com as friends!


Meninas esse aqui é o meu preferido! Olha só que coisa mais linda, ficou essa T'shirt com a onça! Sem falar no short com rebites, e o tênis com spikes! É de apaixonar qualquer uma! Esse look eu usaria pra algo mais light, principalmente num programa com as amigas, ou até mesmo numa ida ao cinema!


Para tudo, e presta atenção nesse black and white! Essa blusinha peplum com a saia de cintura media ficou show! a bolsa de mão não chama tanta atenção, mas em compensação, a sapatilha de oncinha deu um up no visual! Ficou maravilhoso! E esse sim, eu usaria pra uma festa mais arrojada.


Pra finalizar, olhem esse look! Eu amo a cor azul marinho, e confesso que me apaixonei nessa junção do camisete com o short jeans branco básico, e a bolsa black and white! A alpargata com rebites, combinou com as pontas das mangas, que é um tipo de bordado! Amei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário