Tudo novo!

Passei um bom tempo sem publicar nada, na verdade pensei até em desistir do blog! Mas cá estou eu, prontinha pra recomeçar. Primeiro, quero mostrar a vocês a loucura que fiz no meu cabelo e não vim expor no blog! Pra quem me conhece, ja sabe... Pra quem me segue no instagram, também!  Enfim...
Chegou no meio do ano de 2013, eu estava totalmente agoniada com o tamanho do meu cabelo e resolvi aparar as pontas... Mas, assim que sentei na cadeira do cabeleireiro, eu apenas disse: Corta tudo!
Resultado... Ficou bem curtinho! Vou colocar um antes e depois, pra vocês terem ideia da tamanha loucura de Gabriela.




Muita gente quis me matar, principalmente os meus pais. Ouvi frases do tipo: "seu cabelão era o seu charme, porque fez isso, Gabriela?" Confesso que não me arrependi! Por contrário, quem tem cabelo curto sabe a tamanha praticidade na hora de se arrumar pra uma festa, ou até mesmo pra ir alí na esquina comprar um pão. Sinto falta do meu cabelão sim, pretendo deixar ele crescer novamente.. Mas quem sabe duma proxima vez eu não corte menor ainda? hahaha Segue abaixo, mais fotos do meu cabelinho curto.




Espero que tenham gostado!! Beijnhos








Nenhum comentário:

Postar um comentário