Effaclar adstringente

EFFACLAR ADSTRINGENTE

Loção adstringente microesfoliante.

Com água termal da La Roche-Posay

TIPO DE PELE / NECESSIDADE

Peles oleosas ou acneicas, com poros dilatados ou obstruídos.

RESULTADOS

Reduz o tamanho dos poros e combate a sua obstrução.

MODO DE USAR

Aplicar com a ajuda de um algodão



Nunca fui de ter muitas acnes, mas sempre tive a pele muito oleosa! O que incomoda terrivelmente a mim mesma. Sempre fui em busca de algumas soluções como sabonetes e cremes para resolver, mas no fundo no fundo não adiantava nada! Decidi testar o EFFACLAR da LA ROCHE-POSAY e na primeira semana tive um ótimo resultado! Além de eliminar as impurezas ele retira toda a oleosidade da pele, preservando pelo resto do dia! Passo duas vezes ao dia durante três vezes na semana! Vale lembrar que por mais que o produto seja milagroso, não é aconselhado usar todos os dias. A pele também merece um descanso. Super indico o adstringente!

Propriedades:
- microesfolia a pele eliminando impurezas
- Ajuda a remover a oleosidade sem ressecar a pele
- Refresca a pele

Como usar:

 O adstringente deve ser utilizado com algodão após a lavagem do rosto com o sabonete de sua escolha, que possivelmente será algum para peles mistas a oleosas. Após a aplicação do mesmo, deve-se iniciar o seu tratamento de escolha (protetor solar, cremes hidratantes ou antiidade, maquiagem, etc).

Seguem algumas dicas de adstringentes com grande procura e indicação médica: Effaclar adstringente (La Roche Posay), Normaderm adstringente (Vichy), Lysalpha micellaire (SVR), Oily solution tônico (Adcos), Cleanance loção (Avéne) e Secatriz controle de oleosidade (Dermage).


Você pode encontrar o EFFACLAR clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário