Listinha: Esmaltes preferidos da Gabi ♡

Oi amores,
Pediram, e tô aqui, pra mostrar os meus esmaltes favoritos! Consegui focar nas fotos que tirei, caso vocês se interessem pela cor, e queiram saber os nomes! Vamos lá?

  Esmaltes Mohda!
Já fiz resenha sobre a base nutri-cálcio, pois eu fiquei apaixonada por ela! Ela realmente trata as unhas! O Pró-vitamina Glitter, É perfeito! Deixa um efeito muito bonito nas unhas, e é secagem rápida! Os esmaltes Mohda são um pouco mais caros, se não me engano, R$4,00. Mas vale a pena!


  Esmaltes Risqué!
A coleção color me encheu os olhos assim que foi lançada, e corri atrás dos esmaltes! O que mais gostei foi o Besouro. Ele é um verde musgo, com reflexos dourados! Fica perfeito nas unhas! O mesmo, aconteceu com o da Isabeli Fontana! Corri para o mercado, e logo comprei! Uso DEMAIS! Psico.


  Esmaltes Importados!
Esses esmaltes eu ganhei a 4 anos atrás! ACREDITEM! O sallyHansen e o Millani são MARAVILHOSOS, e super cremosos! O laranja eu uso bastante no verão, e o verde, mais brilhoso, eu deixo pra quando vou sair! Amo demais.

Esmaltes Impala & Avon Colortrend
Então meninas, esses dois ultimos, são os favoritíssimos! O impala perolado cajá manga, é muito lindinho, ele é um pouco neon, e dá um up no visual quando estou com ele nas unhas. Já o Colortrend Fashion, eu uso muito por cima de outras cores, mais especificamente, quando a cor for mais fechada! Fica lindo por cima de um pretinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário