♡ Dicas da santa.

Meninaaaaaaaaaaas!
Como eu não fiz isso antes? Nossa, acabei de ter essa ideia, e claro, acho super valido apresentar pra vocês o lugarzinho onde faço a festa com os doces e salgados! Gente, o Petit Gourmet é uma graça! Desde a primeira vez que entrei lá, me encantei! Confesso que já engordei muitos quilinhos nessa doceria, mas vale a pena, é tudo muito gostoso! 
Hoje, eu dei uma passadinha lá, e resolvi compartilhar com vocês! Comprei um "Cupcake" Com massa salgada, e recheio de coco com nutela! Francamente? Foram os 5 min mais deliciosos da minha vida! hahahahaha 
Confiram a guloseima de hoje!

O local é super apropriado para uma tarde com as amigas, ou com o namorado mesmo! É fofo e aconchegante, O atendimento é MARAVILHOSO! Já peguei amizade com as duas vendedoras, umas fofas, por sinal! O petit se encontra aqui, no meu bairro, Rio vermelho! Rua ilhéus, 241. Cep: 40 210 903
Tenho também, o telefone pra contato, eles trabalham com encomendas, caso vocês precisem para uma festa: 71. 3561-6610 ou 71. 8873-7777
Facebook:   Aqui

É isso meninas, espero que tenham gostado da dica, eu realmente indico e sou apaixonada pelo Petit! Da proxima vez que eu for, tirarei fotos do local, pra vocês verem o quão encantador é! E caso vocês já tenham ido, ou ainda vão, deixa um comentáriozinho aqui! Beijinhos, me clica. 

2 comentários:

  1. Isso é covardia, Gabriela, C-O-V-A-R-D-I-A. IUSDHUISAIUAS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, quando você vier aqui, nós iremos passar um dia inteirinho no petit comendo besteiras! <3

      Excluir