♥ Look do dia + Petite Jolie

Oie meninas,
Faz tempo que não posto meus looks pra vocês, então resolvi caprichar em dois, e claro, apresentar as bolsas que eu estou APAIXONADA, da Petite Jolie! Confiram! 
Obs: Cortei meu rosto nas fotos, porque não gostei de mim em nenhuma, e talvez, a imagem não saia muito boa, porque a iluminação de hoje ta péssima!

 ♥ Look 1
Claro que eu fiz mais esses dois looks, por conta das bolsas, que eu to completamente apaixonada, como disse anteriormente! Pra combinar com a bolsa rosa chiclete da querida petite, eu montei um look com uma calça pantalona colorida, e escolhi uma batinha de tecido fino, com detalhes dourados, por dentro! 

Eu não curto muito salto alto no dia a dia, e estou dando um tempinho das sapatilhas, por motivos totalmente ruins, que por sinal, farei uma matéria aqui falando sobre elas pra vocês. Então, não perdi tempo, e escolhi uma rasteirinha também da Petite Jolie

 ♥ Look 2
Esse look eu escolhi algo um pouco mais sério. Usando a saia de lurex, que vocês tanto me perguntavam o que era, e uma blusa divertida! Essa blusa é Mullet, curtinha na frente, compridinha atrás, sou apaixonada por ela!

Vejam o detalhe da saia, e o tecido "Lurex".
Chegaram duas bolsas, mas acabei fazendo os looks só com a rosa chiclete! A preta ta linda demais, amei os lacinhos, e ainda mais, os spikes que tem nas extremidades da bolsa!

 ♥ Enfim meninas, espero que vocês tenham gostado, eu amei as bolsas, e os sapatos da petite, e não poderia esquecer de mostrar pra vocês. Beijo, me clica.



4 comentários:

  1. Onde encontro para comprar?

    ResponderExcluir
  2. Onde vc comprou essa blusa?? adoro a musica!! rs vc eh de ssa? me indica a loja, bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blusa foi comprada na Prefácio! Sou de salvador sim!
      Não sei exatamente as lojas, mas da uma olhadinha pelo shopping ssa!

      Excluir