✿ Petite Jolie!

Você já imaginou viver num mundo sem cor? Manifesto Petite Jolie 



                                     
Meninas,
Ontem, apresentei a você o Petit Gourmet, não é mesmo? Hoje, vou apresentar a Petite Jolie! Não é de gastronomia, ou algo de semelhante com o Petit Gourmet! E olha, eu estou maravilhosamente apaixonada por essa marca! A minha mãe começará sendo representante, e claro, não vou deixar de contar nada pra vocês, sobre a marca! A Petite Jolie é apaixonante, trabalhada nas cores e alegria! E olha.... Uma possível parceria vem por aí, imaginem?! Confiram!

  
 Petite Jolie!

Ambientada em um turbilhão de informações que movimenta o cotidiano das garotas, a Petite Jolie surge como uma marca que tem entre suas características fundamentais a versatilidade. Presente no dia a dia de suas consumidoras, procura sempre criar sapatos que transmitam não só o bom gosto, mas a lúdica e divertida atmosfera em que circulam as meninas Petite Jolie, suas verdadeiras inspirações. 


Com esse foco surge a sua grande variedade de cores, modelos e aplicações em sandálias, sapatilhas, rasteirinhas e sapatos de salto que podem ser tanto básicos quanto elaborados, transitando pelas mais diversas situações. 

Esses são os fatores que movem a marca Petite Jolie: criar não só um calçado, mas um conceito que alie delicadeza e diversão a um apelo estético que seja capaz de conduzir a momentos únicos.

Confira no site: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário