Bepantol Solução

Meninas, tenho certeza de que muitas de vocês gostam de cuidar do cabelo assim como eu. Estou sempre procurando saber de produtos novos, hidratações ou esqueminhas e invenções de algumas meninas para reparar alguns probleminhas. Uma amiga minha me indicou (e eu já tinha visto em alguns blogs por aí) o uso do bepantol solução. Ela me falou que deixaria meu cabelo soltinho e brilhando, além de super macio. Dito e feito! Foi só usar uma vez e o meu cabelo já obteve resultados.
Para quem não sabe, Bepantol faz milagres na pele. Ele hidrata áreas muito ressecadas como os lábios, por exemplo, e até suaviza olheiras, entre outros benefícios. No entanto, o produto usado para os cabelos é a versão líquida, o Bepantol Derma Solução. Em sua fórmula seu ativo é o Dexpantenol, mais conhecida como vitamina B5, responsável por hidratar os cabelos, além de reparar danos químicos e fortalecer a raiz. 

Existem várias receitinhas caseiras com o uso do Bepantol líquido indicadas para quem têm os cabelos e pontas mais ressecados. O princípio básico consiste em, depois de lavar os cabelos normalmente, misturar algumas gotas do Bepantol líquido (uma colher de chá) com um creme de hidratação capilar que você já usa. Se o cabelo for muito seco, acrescente se desejar algumas gotas de óleo capilar. Aplique a mistura nos cabelos abaixo da raiz e deixe agir por cerca de vinte minutos. Depois enxágue.
Como eu uso?
Misturo uma "tampinha" cheia com um pouco da hidratação Aussie (ja fiz resenha pra vocês) e aplico no cabelo após retirar o xampu, deixando agir por 10 min. Enxáguo normalmente sem deixar nenhum resíduo no cabelo, pois pode causar oleosidade na raiz. Eu aconselho a vocês que comprem o bepantol solução, pois ele realmente dá o brilho, maciez e deixa os cabelos soltinhos! Aqui na cidade onde moro, o bepantol custa entre 22 a 25,00! Acho o preço justo, pois o produto dura 1 mês ou mais a depender do tamanho do seu cabelo.
Um beijo grande e me contem depois se usarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário