Resultado do sorteio!

Oioi meninas, 
O resultado do sorteio finalmente saiu! Acho que eu estava mais ansiosa do que qualquer pessoa que tenha se inscrito. Como o combinado era sair as 14:00, eu resolvi fazer mais cedinho por conta da minha agonia. Estou muito feliz por ter atingido algumas leitoras e ter divulgado a marca Petite Jolie! Antes de mais nada quero agradecer a Dorotéia, representante da marca pela Bahia e Sergipe.

 

Vamos com o resultado?





Obrigada a todas que se inscreveram e divulgaram! Espero poder fazer muitos outros sorteios para que cada uma tenha a chance de serem sorteadas. Parabéns Ingra! Entraremos em contato pelo facebook para pegar seu endereço e enviar a cestinha! Um beijo grande.

Um comentário:

  1. Ebaa!! Fiquei super feliz, Gabi!! Beijooos!! Ja enviei o endereço pelo face! Bjuu

    ResponderExcluir