Surpreenda com presentes fashion e descolados no Dia das Mães!

Olá meninas,  
Está certo de que o dia das mãs está cada vez mais próximo, não é mesmo? Nada mais justo, do que um conteúdo para que vocês surpreendam as queridas e merecedoras mães!


Esse artigo é um oferecimento da equipe do Magazine Luiza ao Santa Tendência.

Deixar a mãe ainda mais bonita em sua data especial é apenas uma das diversas formas de demonstrar sua importância na vida de toda a família. Portanto, presenteá-la com roupas que são tendência, acessórios, cosméticos, produtos de beleza e artigos de perfumaria pode ser uma boa alternativa para que o Dia das Mães se torne perfeito.
Isso porque, assim como existem as mães mais modernas e descoladas, existem também as donas de casa, as workaholic, esportistas, saudáveis e as vaidosas, que gostam de estar sempre de acordo com as principais tendências fashion do mundo.
Pensando nisso, a seguir encontram-se algumas dicas valiosas de presentes para o Dia das Mães, que variam desde as principais peças das coleções de inverno aos perfumes mais badalados da estação. Confira:

Tendências fashion: roupas

Militarismo – Presente há algumas estações nas tendências de outono/inverno, o militarismo precisa ser usado com cuidado para não tornar os looks caricatos. Por isso, vale à pena investir em uma peça que remeta a essa trend, combinando-a com outros elementos mais modernos e clean. Dica: um coturno ou jaqueta para presentear a mamãe é super válido.


Barroco – Herança artística de muitos séculos atrás, a tendência barroca é uma das mais elegantes e cobiçadas das próximas estações. Com muitos detalhes com bordados, flores e metálicos, os looks barrocos são principalmente minimalistas, e ao contrário do que muitos ainda pensam, eles podem ser usados também durante o dia. Ou seja, para deixar a mãe elegante e linda, a moda barroca com certeza é a aposta certa.

Perfumaria

212 Sexy – Linha que nunca sai de moda, o Eau de Parfum 212 Sexy, por Carolina Herrera é sucesso garantido no Dia das Mães. Exaltando a delicadeza e sensualidade feminina, esse presentão pode fazer qualquer mãe se sentir mais especial e bela em seu grande dia.

Dior J’adore – Sensual na medida certa, Dior J’adore é um dos Eau de Parfum mais populares da marca francesa. Funciona para qualquer pele e personalidade, destacando o que há de mais belo em cada mulher. Para as mamães de plantão, é um prato cheio para realçar sua delicadeza e feminilidade.

Acessórios e calçados

Além dos itens citados, há ainda a possibilidade de comprar aquele sapato que a mãe tanto queria, assim como escolher um colar ou brinco que combine com seu estilo e personalidade para surpreendê-la no Dia das Mães, sem se esquecer de é claro de dar a ela todo o amor e carinho que ela merece não apenas nesse dia, mas em todos os outros.
Crédito das imagens: Namoradeira e Melhores Perfumes







2 comentários:

  1. Adorei gabi! vou até comprar um perfume para a minha velhinha!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. esses produtos a gente encontra na magazine luiza? que bacana, adorei!!! bjss

    ResponderExcluir