Enlouquecendo em 3 ... 2...

Oioi meninas,
Quem não gosta de fazer compras, não é mesmo? Hoje vou fazer um post bem rapidinho e simples, mas que vai encher os olhos de vocês, e deixar aquela vontade insaciável de ter todos! Muitos sabem que sou apaixonada por canecas, inclusive, as personalizadas! Que tal uma série de canecas pra você se inspirar e correr atrás da sua favorita?


Quem já ouviu falar do filme "meu malvado favorito"? Aposto que muitas e muitos já o colocaram na listinha de filme preferido! Confesso que até hoje sou apaixonada por desenhos, e até pouco tempo atrás, o meu filme predileto era "Alice no país das maravilhas"! Não demorou muito á mudar, quando assisti o MMF. Fiquei apaixonada pelos pequeninos "mínions", e olha só a série de acessórios que trouxe pra vocês:


E pra finalizar com grande estilo, quem aí gosta de acessórios com estampa étnica? Eu particularmente sou apaixonada! Essa semana postei um tuto ensinando a fazer as unhas de estampa étnica, que vi no DYE! Agora, chegou a vez de vocês se inspirarem nos acessórios(Bolsas, blusas, shorts) e correr atrás nas lojas!



2 comentários: